Mesmo após cinco meses de obras, a Praça Irmãos Miranda no centro da cidade, continua com a mesma situação. A lentidão da obra prejudica os comerciantes do local, isso porque com a reforma o movimento caiu em 70%.
Apenas duas pessoas trabalham na obra. Somente parte do calçamento foi construído até agora. De acordo com os comerciantes o Ministério Público em uma audiência pública com o poder municipal, teria dado um prazo até o dia 30 de outubro para a obra ser concluída, mas o prazo não foi respeitado.
Situação de descaso também na Praça Dom Moura. No local também percebemos o abandono. Não encontramos ninguém trabalhando. Apenas madeiras foram colocadas ao redor da praça. Fiações elétricas expostas, canteiros danificados e até plantas arrancadas é o que podemos ver por aqui.
Mas, a situação de descaso não pára por aí. A Praça Tavares Correia no bairro Heliopólis sofre com os mesmos problemas. A Praça do Relógio é um dos principais pontos turísticos da cidade. Desde que essa obra começou que as pessoas deixaram de visitar o local.
De acordo com o Secretario de Planejamento, Jones Sena, o problema é que a Caixa Econômica não liberou a verba suficiente para as obras, além das chuvas que teriam atrapalhado andamento das reformas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário