terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cinco pessoas foram presas em Garanhuns acusadas de roubo e receptação‏


Cinco pessoas foram presas nesta segunda-feira (28) em Garanhuns, no Agreste. Joab Marcos da Silva, de 23 anos,  e Ewerton Bruno Sabino, vuldo Popó, de 19 anos são acusados de roubo e formação de quadrilha. Os dois são suspeitos de estarem praticando roubos na cidade.  

 De acordo com a o Delegado da 2° Delegacia de Garanhuns, Wesley Fernades de Oliveira, os suspeitos já vinham sendo investigados, e existe há suspeita de mais duas pessoas serem comparsas dos dois.  Os acusados admitiram ter praticados os crimes e disseram que os produtos roubados haviam sido vendidos. Para os acusados foi arbritado uma fiança de 90 salários mínimos. Caso os supeitos não paguem a fiança, eles serão encaminhados para a Cadeia Pública de Garanhuns. 

 Com a prisão dos bandidos a polícia chegou até Betânia da Silva Xavier, de 24 anos, o irmão dela Ianes da Silva Xavier e José Ivan da Silva Ferreira, de 22 anos, suspeitos de receptação de produtos roubados. Com eles foi apreendido notebooks e aparelhos celulares. Eles foram ouvidos e liberados após pagarem uma finaça de R$ 1.100.

 Várias vítimas de roubo foram até a delegacia e reconheceram os autores dos crimes e os objetos roubados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário