segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Banco do Brasil volta a funcionar


A agência do Banco do Brasil abriu as portas na tarde desta segunda - feira para o atendimento ao público. Depois de alguns dias fechada - sem funcionar nem mesmo os atendimentos através de caixas eletrônicos- por causa do assalto a instituição, o atendimento foi normalizado. Muitos clientes, que normalmente usufruíam dos serviços dessa agência, tiveram que se deslocar até o centro da cidade. 

Em entrevista hoje a uma rádio de Garanhuns o delegado Edmilson Batista comentou que os bandidos poderiam fazer parte de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos, mas que ainda não há nada esclarecido. Seis pessoas estariam envolvidas na ação e estão sendo realizadas buscas para encontrar os suspeitos.

A gerente do BB não reconheceu nenhum retratos de suspeitos apresentados pela polícia e pelo Instituto de Criminalística de Caruaru (IC). O IC realizou uma perícia no carro da bancária e no local do crime, além de periciar a casa da vítima, onde ela e a família foram mantidos reféns.

O assalto aconteceu na última quinta- feira (15). A ação dos bandidos começou no dia anterior quando a vítima chegava em casa e foi rendida pela quadrilha. A Bancária, marido e filho dela também foram mantidos reféns. A gerente foi levada até a agência e os bandidos obrigaram ela e os vigilantes a abrirem o cofre. A quantia levada pelos acusados não foi revelada pela agência. Ninguém foi preso até agora. 

Se em Garanhuns houvessem câmeras espelhadas pela cidade para registrar ocorrências como roubo, acidentes, assaltos e depredação do patrimônio público casos como esse poderiam ser solucionados mais rapidamente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário