sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

CRIMINOSOS ASSALTAM BANCO E FAZEM FAMÍLIA DA GERENTE DE REFÉN





A agência não abriu nesta sexta - feira

Em Garanhuns, no Agreste do Estado, não se fala em outra coisa: o assalto a agência do Banco do Brasil. A informação nesta sexta-feira é que os criminosos ainda não foram capturados. Os suspeitos mantiveram a gerente do banco juntamente com o esposo e o filho dela como reféns.

A ação dos bandidos começou na noite anterior ao assalto. Eles abordaram a gerente na casa da bancária. Na manhã dessa quinta-feira (16), dois dos assaltantes obrigaram a gerente a leva-los à agência do banco localizada na avenida Rui Barbosa, no bairro Heliópolis. Enquanto a gerente acompanhava os bandidos o marido e o filho dela ainda estavam em poder de outro bandido no cativeiro, com o objetivo de pressionar ainda mais a bancária. 

No banco os criminosos renderam e tomaram as armas dos vigilantes e obrigaram a gerente a abrir o cofre. A quantia levada pelos suspeitos não foi divulgada. De acordo com a polícia os suspeitos disseram a gerente para que ela entrasse em contato com a polícia depois de duas horas da fuga deles. Após os familiares dela terem sido libertados, o esposo da profissional acionou a polícia.
 
A polícia realizou várias diligências, mas não há pistas dos suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos, no Recife.

Veja mais fotos: 


A Polícia esteve no local na manhã de hoje

 

Comentário: O que mais chama a atenção é a ousadia dos bandidos. A agência do BB está localizada em uma avenida movimentada da cidade. Além, da agência está localizada a pouco metros do Fórum de Garanhuns, e nem isso inibiu a ação dos criminosos. A justiça não parece mais ser inibidora! Outras três agências bancárias também estão localizadas na Rui Barbosa. É preciso mais segurança , não há nenhum policiamento ao longo da avenida, e isso facilita a ação dos bandidos. 

Na semana passada uma família ao chegar em casa, no bairro Heliópolis, foi abordada por bandidos. Os criminosos entraram na casa das vítimas e levaram pertences da família e uma pequena quantia em dinheiro. É necessário uma resposta mais rápida nessas ações para os bandidos não hajam livremente. E impunemente!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário